sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pensando em Você o Conselho Tutelar de Apucarana Traz o BAR DE RESPONSA. a AMBEV também pensou em nossos adolescentes





Pioneiro no Brasil, o Programa AmBev de Consumo Responsável é norteado pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e possui dois pilares: conscientizar a população sobre os riscos de beber e dirigir e estimular o cumprimento da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas a menores. Como parte do programa, em 2006 a AmBev lançou o Boomerangue, um logotipo para comunicar sua preocupação com o tema. Para levar adiante este conceito, a companhia conta com um time de peso, composto pelas suas principais marcas de cerveja.

A Brahma sempre atua com responsabilidade nos camarotes da marca no Rio de Janeiro e em São Paulo. Também incentiva o consumo responsável nas festas de rodeios em Ribeirão Preto, Jaguariúna, Americana, São José do Rio Preto, Barretos e Limeira, no CarnaBrahma Belô e nas Oktoberfests. Em 2006, o jogador Ronaldo Fenômeno, por exemplo, foi escalado como garoto-propaganda para ensinar os consumidores que bebida e direção não combinam.

O Bar de Responsa é um programa criado pela AmBev com o objetivo de evitar a venda de bebida alcoólica para menores, proibida por lei desde 1941.
A campanha é direcionada aos donos de bares, informando sobre a importância de não se vender bebidas alcoólicas para menores de idade. O objetivo é fazer com que nos estabelecimentos comerciais seja necessária a apresentação do RG antes da venda de bebidas alcoólicas, evitando multas ou até mesmo o fechamento do bar.




Clique para ampliar
A responsabilidade com os consumidores é uma obrigação dos donos de bares e da AmBev, que sabe da importância da conscientização de quem vende e da proteção de quem compra.

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA AS DICAS
DE UM BAR DE RESPONSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário