quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vivência de Palhaço

Estão abertas as inscrições para a Vivência de Palhaço ministrada por Gabriela Winter que acontecerá domingo, 07 de fevereiro das 10 às 16hrs na chácara Artes do Circo, a 30min da cidade de São Paulo.
O Despertar do Clown e A Mentalidade do Palhaço.
Dirigida a todos os interessados no tocar a alma, no fazer rir, na pureza e na psicologia do palhaço.
Serão abordadas as fórmulas cômicas, técnicas de como utilizar a máscara do palhaço e as facetas deste ser que todos levamos dentro.
A vivência consistirá em jogos de imaginação, físicos e de treinamento clownesco, através dos quais o aluno poderá descobrir um pouco mais de seu lado tonto. Este trabalho, além de despertar um novo olhar sobre tudo, propicia grande desenvoltura e é uma excelente ferramenta para qualquer tipo de expressão artística e pessoal.
As inscrições estão abertas. As vagas são limitadas!
Para reservar a sua participação copie e cole a ficha de inscrição abaixo no corpo do email e envie para contato@artesdocirco.com.br com o assunto: PALHAÇO
FICHA DE INSCRIÇÃO - Vivência de PalhaçoArtes do CircoNome: Data nasc.:E-mail: Tel: ( ) Celular: ( )TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA TEATRAL OU COMO CLOWN? SIM ( ) QUAIS? NÃO ( ) PORQUE TEM INTERESSE EM FAZER O CURSO? COMO SOUBE DO CURSO?---
Vivência de palhaço com Gabriela Winter
Quando: dia 07 de fevereiro de 2010
Hora: das 10 às 16hrs com um intervalo de 1(uma) hora para o lanche
Local: Chácara Artes do Circo (sabia mais, clique)
Investimento: R$ 60,00
Outras informações acesse: www.artesdocirco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário