quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Balanço do Trabalho efetuado pela SGTO Tânia Guerreiro em 2009 contra a PEDOFILIA.



Balanço das atividades de 2009

O ano que passou (2009) foi de muito trabalho para a sargento Tania Guerreiro. Foram mais de 70 palestras falando de prevenção, orientação e cuidados com nossas crianças e adolescentes pelo Brasil afora.

Respondendo a convites de Instituições de ensino superior, unidades policiais, comunidades religiosas, prefeituras, secretarias estaduais e municipais, além de locais particulares, a sargento Tânia rodou mais de 14 mil quilômetros no ano que passou, para levar ao conhecimento da sociedade informações sobre este tema tão delicado que é a Pedofilia.

União da Vitória, Apucarana, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Piraquara, Tijucas do Sul, Pinhais, Medianeira, Pinhão, Ivaiporã, Lapa, Colombo, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras, Ponta Grossa, Curitiba, entre outras foram algumas das cidades no Paraná, que receberam as palestras da sargento Tania Guerreiro.

A sargento foi convidada ainda para palestrar sobre o tema para moradores do Capão Bonito, em São Paulo; também em Sinop, Alta Floresta, Paranaíta, Sorriso, Lucas do Rio Verde em Mato Grosso e Coxim, em Mato Grosso do Sul.

Este ano não será diferente, em relação ao volume de trabalho, já que a sargento têm palestras agendadas do início do mês de fevereiro, até o mês de maio.

Para a sargento Tania Guerreiro esse ritmo de trabalho é normal. "Se tivesse mais tempo faria muito mais. Com informação podemos combater e prevenir a Pedofilia. É interessante que muito mais pessoas tenham conhecimento sobre o tema, para melhorar a prevenção", afirma a sargento Guerreiro.
Siga o Trabalho da Sargento também através do Blog do Conselho Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário