sexta-feira, 19 de março de 2010

Juíza proíbe menores de 18 anos em show de rap na NITRO


O Juizado da Infância e da Juventude de Apucarana, proibiu a entrada de menores de 18 anos no show de um grupo carioca de rap que será realizado neste sábado (20) nas dependências da boate Nitro na Vila Regina. O posicionamento do promotor é que o grupo faz clara apologia ao crime e às drogas...


Os posicionamentos da juíza Ana Cristina Penhalbel e do promotor Gustavo Marcel Fernandes Marinho se deu após consulta feita pelo Conselho Tutelar de Apucarana. Os conselheiros juntaram folders do evento e solicitaram um posicionamento das autoridades, que determinaram a proibição para menores.

De acordo com o Conselho, a festa será fiscalizada e em caso de desobediência o evento pode ser prejudicado. O grupo Cone Crew Diretoria é do Rio de Janeiro, e vem se destacando entre os jovens pelo discurso provocativo de suas músicas.

O promotor Gustavo Marinho informou ao ApukaOnline, que pesquisou sobre o referido grupo e se deparou com letras violentas e com apologia às drogas. “Vi na internet as letras das músicas deste grupo, e dei meu parecer contrário a permanência de menores neste ambiente” disse.

Confira trechos de algumas músicas do grupo:


"Deputado esquece em casa a vergonha na cara
Não admite que é errada, juíza falsificada
Piranha, vagabunda, cachorra politizada
Se prostitui diariamente pra poder fecha com a máfia
Chupa o pau de velho broxa"



“o que eu faço da minha vida não importa na hora
que a fumaça sobe eu to na escolta envolta
só maluco doido ConeCrewDiretoria
queimando até a ultima ponta”



“que fumar um baseado contra o vento
me sento Reto controverso papo certo endiabrados clero
que me diz o que fazer espero..não quero”



“então mistura a sua maconha com o meu tabaco joga no
bong acende q a pressão vai lá pra baixo
penso logo louco existo rap é meu vicio tmb relaxo minha
mente no shape daquele fino
vicio vicio no meu vicio eu vou cone crew diretoria
rap do fundo do poço”

Fonte: www.apukaonline.com.br

2 comentários:

  1. as letras sao fodas :D
    proibe agora os deputados de roubar, tnc.

    ResponderExcluir
  2. vão se fude seus pau no cú aki é Cone Crew PORRA !

    ResponderExcluir