sábado, 27 de novembro de 2010

Secretaria da Criança realiza concurso para textos sobre infância e adolescência

A Secretaria de Estado da Criança e da Juventude abriu um processo licitatório na modalidade de concurso para seleção de textos para compor o material didático de apoio à Formação Continuada aos Conselheiros Tutelares e dos Direitos da Criança e do Adolescente. Serão selecionados 21 textos, subdivididos por temas, conforme o edital. Cada autor poderá se inscrever com até dois temas.

Podem participar autores que tenham experiência profissional na área da criança e do adolescente através da atuação em áreas de docência, gestão, análise, coordenação, execução ou assessoramento no desenvolvimento de programas, projetos e pesquisas no âmbito da infância e juventude; atuação no Ministério Público ou Poder Judiciário; atuação como conselheiro estadual ou municipal de direitos da criança e do adolescente ou conselheiro tutelar.

O valor da premiação para os primeiros colocados de cada tema será de R$ 3,3 mil e os textos premiados serão publicados nos cadernos de apoio da Formação Continuada aos Conselheiros Tutelares e dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os textos que não forem premiados serão publicados no Portal do Curso de Formação.

As inscrições para o concurso acontecem entre o dia 16 de dezembro de 2010 e 31 de janeiro de 2011. Informações no site www.secj.pr.gov.br .


Fonte:www.secj.pr.gov.br